sexta-feira, agosto 22, 2008

Canyoning com a Equipa da Associação de Promoção da Madeira

Foi com muito prazer que a Canyoning Madeira organizou uma saída de Canyoning (Aguagens) para a equipa da Associação de Promoção da Madeira.

A Canyoning Madeira agradece ao Duarte Silva por se ter disponibilizado para acompanhar esta saida de canyoning. É sempre bom poder contar com a presença de pessoas ligadas à modalidade.


Aqui ficam algumas fotos desse momento.

Fotos de: Nuno Freitas e Duarte Silva



6 comentários:

Anónimo disse...

De Formador.... passaste a Empresa de Animação Turística!!

Nuno Emanuel Mendes Freitas disse...

Aconselho a ver o Decreto-lei que define o que são empresas de Animação Turística. Se precisar do Decreto-lei é só pedir.

Cumprimentos
Nuno Freitas

Blogger disse...

Quem não sabe gosta sempre de inventar e então lança verdes para ver se, porventura, apanha maduros!

Senhor(a) anónimo(a) identifique-se!!! Não é vergonha nenhuma não sabermos algumas coisas. Se a sua intenção é aprender mais, então pergunte em vez de apontar o dedo (injustamente), na esperança de obter respostas para as suas dúvidas.

Em relação a ESTE seu comentário (e é com todo o gosto que lhe dou algumas luzes) as Empresas de Animação Turística GANHAM com as actividades que praticam ou promovem. Logo, se o Nuno / canyoningmadeira faz saídas de canyoning a título gratuito, tendo em vista somente a promoção da actividade, não sei em que parte de uma "Empresa" se enquadra ele!! Quanto a "Formador" înforme-se primeiro para saber o que é preciso ter para o ser e em que situações o podemos ser assim considerados, antes de estar novamente a levantar dúvidas.

Nuno, desculpa, mas sou leitora assídua do teu blog e irrita-me quem fala dos outros sem os conhecer. Continua o teu percurso porque há muitos anónimos por aí ávidos de informação. É um bem que fazes esclarecê-los, informá-los e... formá-los.

Mara Cardoso
Licenciada em Turismo
Guia Intérprete Nacional
Formadora

Joana Dias disse...

Os bravos do pelotão ... :)
Obrigada Nuno e Duarte, pelo excelente tempo que nos proporcionaram ! Sem dúvida uma experiência para repetir.
Cumprimentos
Joana Dias - AP-Madeira

Marta Henriques disse...

Obrigado Nuno e Duarte pela experiência única que proporcionaram. Foi uma manhã muito bem passada e a descoberta de uma actividade que adoraria praticar mais vezes.
Um abraço
Marta Henriques

Nuno disse...

Boa tarde estava eu a ver videos no youtube de canyoning nunca pratiquei mas adorava mesmo... Já ouvi dizer para praticar este desporto e necessário um curso qualquer isso é mesmo verdade?. Até breve com os melhores cumprimentos