sábado, outubro 06, 2007

Afluente direito ribeira do Seixal "Ribeira do Vimeiro"

Esta ribeira é um afluente da ribeira do Seixal, esta é muito vertical não sendo necessário caminhar muito para chegar ao próximo rapel. Para chegar ao início desta ribeira optei por deixar os carros perto do viveiro de trutas no Chão da Ribeira e subir a vereda do Lombo Barbinhas, percurso um pouco duro mas muito bonito. Uma hora após o inicio da caminhada, chegamos á levada do Seixal onde nos dirigimos para a esquerda, ao encontro do afluente que íamos descer. Quero agradecer o convite de Xavier Valls, Albert Girones, Ricard Reixach, Jordi Conill, Enric Garcia, para realizar a descida deste canyoning com os mesmos.
























































































Fotos de Nuno Freitas

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Muitos parabéns pelo vosso blog e pela iniciativa. Promover a ilha e actividades em comunhão com a natureza é também o lema do site Madeira Nature (www.madeiranature.com). Caso tenham interesse em colaborar connosco, no sentido de nos cederem os vossos vídeos e/ou imagens, gostaríamos muito de publicá-las no nosso site.

Até breve,
Ana Jardim

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog, está muito interessante! Os participantes nesta modalidade, têm o privilégio de desfrutar de belezas únicas no interior da Madeira, muitas vezes só acessíveis aos praticantes de canyoning. Continuem!